Início » Momentos » O Fim do Estrondo

O Fim do Estrondo

Amigos, visitantes, leitores, todos…

Depois de alguns dias ausente, informo que este é meu último post no estrondo.wordpress!

Agradeço a todos que me deram força, que reconheceram o meu trabalho e que gostaram (ou não) e divulgaram o Estrondo.

Foram aproximadamente 6 meses de vida e mais de 220 mil visitantes. Comecei a ver então que o blog precisaria de uma reformulação, uma nova roupagem, um caminho próprio.

Saibam que tudo foi e sempre será feito para vocês.

Não é o fim. Esta morte terá ressurreição: http://estrondo.org/

Cliquem e conheçam o novo ESTRONDO.

Encontro vocês lá.

11 pensamentos sobre “O Fim do Estrondo

  1. O wordpress sempre será uma boa fase de aprendizagem, é difícil esquecê-lo, mas chega uma hora que seus filhos precisam andar com suas próprias pernas, esse é um caminho natural para oestrondo. Só não pode parar com o dihitt 🙂

  2. Nossa, fiquei feliz por saber que não é mesmo o fim, mais o começo de uma nova fase.
    Admiro muito o seu blog.
    B-ju das Girls parecira da Wordpless e do dihitt 😀

  3. Ah, eu logo imaginei que se tratasse de alguma novidade,menos que fosse o seu “sumiço total”.

    Imagine você, deixando seus e suas amigas…

    Estarei lá também,

    Lena.

Deixe um comentário