Início » Imagens e Palavras » Solidão

Solidão

Mudamos para:

http://estrondo.org/

5 pensamentos sobre “Solidão

  1. Parabéns pelo blog. Acesso todo dia e sempre me surpreendo com as belas imagens. Só gostaria de fazer uma observação em relação ao snapshots… isso incomoda muito durante a navegação… pois toda vez que passo o mouse em cima da foto aparece um balão… Apenas a minha opinião.

  2. Também aqui passo frequentemente e gosto sempre do que vejo.
    É por isso que tenho um prémio para si lá no meu humilde cantinho.
    Se me quiser dar o prazer de o aceitar, faça-me uma visitinha.
    Um grande beijo,

    Milouska

  3. Nando,

    A solidão só tem sentido por dois motivos,a procura de nós e de Deus.
    Quando ela é forçada,a maioria dela na sociedade,ela não é vida para estar.

    A imagem mais forte de todas,é a da pessoa sentada num banco defronte do mar…

    Abraço amigo,
    joao

Deixe um comentário

