Início » Curiosidades » 10 Olhos Femininos Mais Sensuais do Mundo

10 Olhos Femininos Mais Sensuais do Mundo

Mudamos para:

http://estrondo.org/

10 pensamentos sobre “10 Olhos Femininos Mais Sensuais do Mundo

  1. Puxa, não tem nenhuma brasileira?! Porque você não faz uma seção de 10 olhos femininos brasileiros mais sensuais?! Garanto que terão várias! E outra pedida é: mãos femininas, muitas tem um charme incrível! 🙂

  2. Depende dos olhos que apreciam, mas por mim voto nos da Audrey Hepburn (sempre preferi os olhos escuros) .
    Relativamente aos da Sharbat, não vejo neles qualquer sensualidade.. mas não deixam de ser muito expressivos.
    Abraço
    Jorge

  3. Pingback: 10 Mujeres Más Sensuais Ojos del Mundo

  4. Para mim o primeiro lugar iria para a Sophia Loren, se fosse nos dias de hj seria lá o lugar dela, mas me surpreendi também com essa Aishwarya Rai, lebram muito os olhos da Loren.
    Agora só falta O Estrondo postar os olhos mais belos das famosas brasileiras.
    Acho que meu voto iria para a Ana Paula Arósio…

Deixe um comentário

