Início » Cinema » O Datilógrafo

O Datilógrafo

Mudamos para:

http://estrondo.org/

11 pensamentos sobre “O Datilógrafo

  1. Achei parecido com o Mr. Bean, talvez o Mr. Bean tenha se inspirado nele pra criar o personagem. Como não conheço a história de Bean, não posso afirmar se estou certo.

    Muito bacana a cena, pensei que iria ser uma coisa sincronizada com o cara do lado.

    Nos visite também.

    Bruno Monin > http://www.BloGZinho.com

  2. Jerry Lewis é mesmo sensacional.
    Tenho 6 filmes dele em DVD.
    Mas o que eu queria mesmo não tenho… Aquele em que ele é militar e o comandante manda ele camuflar um tanque de guerra dentro do quartel e e ele obedece. Resultado: o filme acaba e eles não encontram mais o tanque de guerra.
    Valeu pela lembrança e pela colaboração no Desafio!
    Um abraço, meu amigo!

  3. Cara, eu tenho saudades de tudo q circula os anos 80 e 90 (no bom sentido), pois me faz bem lembrar daqueles bons tempos de moleque q eu tive.

Deixe um comentário

