Início » Reportagens » Você Acredita em Deus?

Você Acredita em Deus?

Mudamos para:

http://estrondo.org/

Anúncios

31 pensamentos sobre “Você Acredita em Deus?

  1. A biblia diz que até o diabo acredita e treme quando fala no nome dele.

    certa vez um pastor foi pregar cortar o cabelo no barbeiro, e conversa vai e vem, o pastor pregando para o barbeiro , então o barbeiro falou que não acreditava em Deus, e o pastor perguntou a ele o porque, entãoo barbeiro responde: Se realmente Deus existisse não haveria tanta gente passando fome, mendigo e ele terminou de cortar o cabelo do pastor, e o pastor foi embora, mais o pastor ficou com aquilo na cabeça, e assim que ele saiu ele viu um homem com o cabelo grande, barba sem ser feita então ele voltou la no barbeiro e falou EU NÃO ACREDITO EM BARBEIRO e o barbeiro respodeu porque? ele falou aquele rapaz não corta o cabelo, não faz a barba, então o barbeiro respondeu, mais ai é uma opção dele. então o pastor falou DEUS EXISTE as pessoas estão passando por várias situações porque fizeram essa opção.

    desculpa pelo livro. abraços.

    • noooossa eu adorei essa historia!!! vo copia rsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsr como cristaos temos q estar preparados para dar uma resposta com base na bibli para aquelas pessoas que incistem em dizer q deus naum existe!!!
      bjoss e fica na paz…

  2. Não basta somente acreditar em Deus.
    Conheço muitos que dizem crer em deus, mas seus hábitos não condizem.
    Ao passo que conheço outros que se denominam ateu, mas suas atitudes são muito mais humanas e solidárias.
    Eu não tenho dúvidas de que deus é meu criador, e sou muito agradecida pela oportunidade de viver e ter inteligência, ter a percepção de que ele existe de verdade dentro de mim.
    Um grande abraço

  3. Pois bem, não devemos tomar por base a “achologia”, mas acredito que desses 49%, pelo menos uns 90% desses nunca leram a Bíblia, ou um outro livro que trate de questões religiosas/espirituais.
    Nós sabemos que aqui no Brasil, quando perguntamos na rua às pessoas sobre religião/igreja, elas respondem sem pestanejar “sou católico” mesmo que nunca foram numa igreja católica e nem nunca leram a Bíblia (eu também falava a mesma coisa, quando não era evangélico que agora sou).
    Que DEUS abençoe esses 49%, as Américas e o restante do mundo, por um mundo melhor.
    Que a Paz esteja convosco, assim como é o desejo de Jesus.
    Saúde, graça, paz e sucesso!
    Abraço,
    Moura
    http://meioambiente.blogomoura.com

  4. Os comments do Leandro e da Beth são bem ilustrativos na questão de acreditar ou não em Deus. Eu concordo bastante com a opinião da Beth. No final não é questão de acreditar no símbolo, é questão de ser humano e fazer aquilo que “Deus” estaria pregando para fazermos.
    Particularmente sou ateu, mas não me considero mal ou sacana por isso de forma alguma. Acredito em fazer o bem e no equilíbrio inerente que o universo tem e reflete isso todos os dias através de várias formas diferentes, com ou sem consciência superior. Todos acreditamos em coisas e não é preciso ser em Deus para ser boa pessoa.

    Resumindo minha crença: não sei o que acontece depois da morte, ninguém sabe e tudo não passa de teoria. Vamos viver a vida da melhor forma possível.

    E os ateus estão ganhando… YEAH! hauhauhau

    • pensa bem quem foi que criou isso tudo,não foi vc muito menos eu,eu creio em deus porque grandes coisas amigos estão acontecendo na minha vida,o que antes quando eu não queria nada com Deus eu não via nada,mas agora Deus tem obrigação de mim dar tudo que eu pesso,sabe porque?porque eu faço a obra de deus.

  5. Votado! Acredito sim, se Ele não existe, para quem recorrerei na hora do aperto??? Algumas pessoas interpretam Deus como um homenzinho, de barba e bigode, com seu cetro na mão. Acredito ser Deus uma energia que move o mundo e as pessoas. É a fé que conforta e realiza milagres até então jamais sonhados. Acreditar em nós mesmos, acreditar que somos capazes de realizar milagres, isso é acreditar em Deus para mim.

  6. Muito bem. Só saberemos o resultado oficial com a avertura das urnas … no momento estamos com um empate técnico, onde existe uma margem de erro de 50% pra cima e 50% pra baixo.

  7. Pingback: O mundo é ateu | ZeroOitocentos

  8. Que Deus proteja quem não acredita não é ele que fala é o mal que está tentando estragar a vida deles eu sei que no fundo no fundo ele acredita que isso seja uma lição por que eu antes não acreditava más agora me converti sou evangélico agora está aqui e em todos os coraçãoes e que Deus abençoe todos e todas AMÉM.

  9. primeiramente deus e a base da minha vida.quando um pessoa conhece a deus ela jamais consegue esquece-lo…esse e o meu caso,a minha vida sem deus e um desero que clama por agua.
    a volta de jesus esta proxima, onde ele levara para o ceu todos os que lhe seguiram.
    mas naum podemos esquecer q a fe sem a obra e morta em si e vice e versa…
    bom isso e um pouco se vc quiser saber mais procure um servo de deus e tire suas duvidas…
    uffa!!!! ta bo ne????
    bjosss e fiquem na paz!…

  10. Essa pesquisa está sendo prejudicada pela alta quantidade de pessoas da América do Norte e Europa que votaram (regiões onde a fé é menor)
    Proporcionalmente a quantidade de votos desses países é muito maior do que a realidade. A quantidade de africanos que votaram por exemplo é ridicula em relação á população desse continente que tem maior população que a Europa. Isso acontece porque a minoria dos africanos têm acesso á computadores. Se a proporção fosse real, a população que acredita em Deus ganharia sem dúvida já que acho que por volta de 90% dos votos vieram de países da Europa e da América do Norte.
    Com a ajuda da África e da América do Sul que também teve poucos votos, a pesquisa estaria em 60% para o sim e 40% para o não.
    Eu votei sim.

  11. Sem fanatismos…
    Por toda minha vida acreditei em Deus, e agora ando meio confuso por não conseguir enchergar a reciprocidade de Deus.
    Vi varios comentarios e achei alguns de muito bom gosto, descrevendo Deus como uma força superior.
    Não quero ser injusto, mas a maioria que se diz cristão é ipócrita, não tem atitudes condizentes com os ensinamentos de Deus e acreditam em Deus por não saberem o que acontecerá depois da morte!!!

  12. niguem acredita em deus todos que defendem de forma rigida que acredita foram influenciados por pastores pais maes e pesoas mais velhas com base principal ” o medo de não exirtir depois da morte” ou ser castigado eternamente se fazer algo errado essa e a principal inguinorancia de quem cre sem conhecimento e digo mais ateu so vira evangelico por que se deu mau de uma foma e de outra deus criou o leão predador feroz e ainda tem gente que sita o leão com figura forte da religião quem tem medo acredita

  13. Eu sempre acreditei Em Deus, Mas ontem, dia 29/08/2010, domingo, eu pude sentir Sua presença em meu coraçao e me entreguei por inteira a Ele. E eu quero me tormar mais uma boca profética dEle…

    Te amo, Deus do impossível…

  14. O MITO DO DEUS PAI, publicado pela Editora Biblioteca 24X7, é um livro de minha autoria que discute o Universo Inteligente, senhor de sua própria criação, mostrando de maneira definitiva que é impossível existir um Deus Pai no Universo, pois o Infinito não pode se transformar no ser finito, antropomorfo. Ele também traz uma nova teoria sobre a formação das galáxias, estrelas e até formação e evolução dos espíritos. Portanto, não é um livro materialista.
    Pedro Cabral Cavalcanti
    pcabralcavalcanti@gmail.com

  15. areditem em deus, pois ele está mais perto de vir do que nós julgamos. Um dia deus vira para julgar os vivos e os mortos e o seu reino não terá fim.. pensem nisso.E pensem que os azares que temos são provocados pelos actos e atitudes que temos em vida, não é deus que castiga,ao longo da vida temos bons e maus amigos, cabe a nós a melhor decisão. Junta-te aos bons seras como eles, junta-te aos maus serás piores que eles. O nosso destino também está nas nossas maus, deus vai vendo tudo, se temos ou não a ir pelo caminho certo. E o mal anda sempre a espreita, não é deus que tem culpa mas sim o mal. Deus só nos ensina. Nós temos os sinais dele, cabe a nós saber intrepretar-los, as vezes da pior maneira mas deus sofreu mais por nós para nos salvar por isso devemos pensar nisso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s