Início » Música » 10 Vídeos Musicais Mais Sensuais de Todos os Tempos

10 Vídeos Musicais Mais Sensuais de Todos os Tempos

Mudamos para:

http://estrondo.org/

12 pensamentos sobre “10 Vídeos Musicais Mais Sensuais de Todos os Tempos

  1. Caramba! Você desenterrou “Centerfold”. Que legal!
    Mas eu fico com “Cradle Of Love”, que aquela mulher se arrastando pelo ap dele me deu muita “inspiração na adolescência”, vamos dizer assim… Hahahahaha!
    Grande abraço, meu amigo!

  2. Sem dúvida “CradLe of Love” é um ótimo vídeO, bem como “addicted to Love” do Robert PaLmer; eu acho que faLtou aLguns do Roxy Music na Lista,como por exempLO “don’t Stop the dance”, mas no geraL, essa Lista tá bem LegaL 🙂

  3. Sobre a Britney, ela tem um clipe que é masi sensual que esse 10 colocado. Não sei o nome da música, mas no clipe ela ta encima de uma arvore.

    Mas destes 10 o meu predileto é “Cradle of Love” do Billy Idol. O do Aerosmith também merece por causa da Liv Tyler.

    tchau.

Deixe um comentário

