Início » Campanhas Publicitárias » Minha Mãe Disse Que Eu Posso

Minha Mãe Disse Que Eu Posso

Mudamos para:

http://estrondo.org/

3 pensamentos sobre “Minha Mãe Disse Que Eu Posso

  1. Muito bom!

    Agora só para descontrair…

    TUDO O QUE PRECISEI SABER, APRENDI COM A MINHA MÃE
    > >
    > > Minha mãe me ensinou a VALORIZAR UM SORRISO .
    > >
    > > ‘ME RESPONDE DE NOVO E EU TE ARREBENTO OS DENTES!’
    > >
    > > Minha mãe me ensinou a RETIDÃO…
    > >
    > > ‘ EU TE AJEITO NEM QUE SEJA NA PANCADA!’
    > >
    > > Minha mãe me ensinou a DAR VALOR AO TRABALHO DOS OUTROS…
    > >
    > > ‘SE VOCÊ E SEU IRMÃO QUEREM SE MATAR, VÃO PRA FORA. ACABEI DE LIMPAR A CASA!’
    > >
    > > Minha mãe me ensinou LÓGICA E HIERARQUIA…
    > >
    > > ‘PORQUE EU DIGO QUE É ASSIM! PONTO FINAL! QUEM É QUE MANDA AQUI?’
    > >
    > > Minha mãe me ensinou o que é MOTIVAÇÃO…
    > >
    > > ‘CONTINUA CHORANDO QUE EU VOU TE DAR UMA RAZÃO VERDADEIRA PARA VOCÊ CHORAR!’
    > >
    > > Me ensinou a CONTRADIÇÃO…
    > >
    > > ‘FECHA A BOCA E COME!’
    > >
    > > Minha Mãe me ensinou sobre ANTECIPAÇÃO…
    > >
    > > ‘ESPERA SÓ ATÉ SEU PAI CHEGAR EM CASA!’
    > >
    > > Minha Mãe me ensinou sobre PACIÊNCIA…
    > >
    > > ‘CALMA!… QUANDO CHEGARMOS EM CASA TU VAI VER SÓ…’
    > >
    > > Minha Mãe me ensinou a ENFRENTAR OS DESAFIOS…
    > >
    > > ‘OLHE PARA MIM! ME RESPONDA QUANDO EU TE FIZER UMA PERGUNTA!’
    > >
    > > Minha Mãe me ensinou sobre RACIOCÍNIO LÓGICO…
    > >
    > > ‘SE VOCÊ CAIR DESSA ÁRVORE VAI QUEBRAR O PESCOÇO E EU VOU TE DAR UMA SURRA!’
    > >
    > >
    > > Minha Mãe me ensinou MEDICINA…
    > >
    > > ‘PÁRA DE FICAR VESGO MENINO! PODE BATER UM VENTO E VOCÊ VAI FICAR
    > > ASSIM PARA SEMPRE.’
    > >
    > > Minha Mãe me ensinou sobre o REINO ANIMAL…
    > >
    > > ‘SE VOCÊ NÃO COMER ESSAS VERDURAS, OS BICHOS DA SUA BARRIGA VÃO COMER VOCÊ!’
    > >
    > > Minha Mãe me ensinou sobre SEXO…
    > >
    > > ‘…E COMO VOCÊ ACHA QUE VOCÊ NASCEU?’
    > >
    > > Minha Mãe me ensinou sobre GENÉTICA…
    > >
    > > ‘VOCÊ É IGUALZINHO AO TRASTE DO SEU PAI!’
    > >
    > > Minha Mãe me ensinou sobre minhas RAÍZES…
    > >
    > > ‘TÁ PENSANDO QUE NASCEU DE FAMÍLIA RICA É?’
    > >
    > > Minha Mãe me ensinou sobre a SABEDORIA DE IDADE…
    > >
    > > ‘QUANDO VOCÊ TIVER A MINHA IDADE, VOCÊ VAI ENTENDER.’
    > >
    > > Minha Mãe me ensinou sobre JUSTIÇA…
    > >
    > > ‘UM DIA VOCÊ TERÁ SEUS FILHOS, E EU ESPERO ELES FAÇAM PRA VOCÊ O MESMO
    > > QUE VOCÊ FAZ PRA MIM! AÍ VOCÊ VAI VER O QUE É BOM!’
    > >
    > > Minha mãe me ensinou RELIGIÃO…
    > >
    > > ‘MELHOR REZAR PARA ESSA MANCHA SAIR DO TAPETE!’
    > >
    > > Minha mãe me ensinou o BEIJO DE ESQUIMÓ…
    > >
    > > ‘SE RABISCAR DE NOVO, EU ESFREGO SEU NARIZ NA PAREDE!’
    > >
    > > Minha mãe me ensinou CONTORCIONISMO…
    > >
    > > ‘OLHA SÓ ESSA ORELHA! QUE NOJO!’
    > >
    > > Minha mãe me ensinou DETERMINAÇÃO…
    > >
    > > ‘VAI FICAR AÍ SENTADO ATÉ COMER TODA COMIDA!’
    > >
    > > Minha mãe me ensinou habilidades como VENTRÍLOQUA…
    > >
    > > ‘NÃO RESMUNGUE! CALA ESSA BOCA E ME DIGA POR QUE É QUE VOCÊ FEZ ISSO?’
    > >
    > > Minha mãe me ensinou a SER OBJETIVO…
    > >
    > > ‘EU TE AJEITO NUMA PANCADA SÓ!’
    > >
    > > Minha mãe me ensinou a ESCUTAR…
    > >
    > >
    > > ‘SE VOCÊ NÃO ABAIXAR O VOLUME, EU VOU AÍ E QUEBRO ESSE RÁDIO!’
    > >
    > > Minha mãe me ensinou a TER GOSTO PELOS ESTUDOS…
    > >
    > > ‘SE EU FOR AÍ E VOCÊ NÃO TIVER TERMINADO ESSA LIÇÃO, VOCÊ JÁ SABE!…’
    > >
    > > Minha mãe me ajudou na COORDENAÇÃO MOTORA…
    > >
    > > ‘AJUNTA AGORA ESSES BRINQUEDOS!! PEGA UM POR UM!!’
    > >
    > > Minha mãe me ensinou OS NÚMEROS…
    > >
    > > ‘VOU CONTAR ATÉ DEZ. SE ESSE VASO NÃO APARECER VOCÊ LEVA UMA SURRA!’
    > >
    > > Obrigado Mãe…

  2. A mensagem acima foi do programa “Se Liga Brasil” do Roberto Canásio (Rádio Globo AM) e por sinal, uma das mensagens mais pedidas. Valeu Cuiabanews.

    Ah, o vídeo é em francês, BEM ENGRAÇADO! 😀

Deixe um comentário

