Início » Reportagens » Aluno Manda Professor “Se Ferrar” na Redação e Ganha Nota

Aluno Manda Professor “Se Ferrar” na Redação e Ganha Nota

Mudamos para:

http://estrondo.org/

5 pensamentos sobre “Aluno Manda Professor “Se Ferrar” na Redação e Ganha Nota

  1. Aqui no Brasil?
    O aluno com certeza ganharia zero e olhe lá se não teria mais algum tipo de punição.
    Esse professor britânico saiu-se bem de uma situação embaraçosa.

  2. “Essa redação merecia está nas pérolas do ENEM!“

    O correto é:

    Esta redação merece estar nas pérolas do ENEM!
    ou
    Esta redação mereceria estar nas pérolas do ENEM!

    Abraços.

  3. semana passada peu profº pegou meu celular no outro dia ele saiu e deixou o celular em cima da mesa aii eu tirei o chip e o cartao de memora aii eu pedi pra ele me devouver e que eu nao ia mais trazer pra escola ele me devouveu aii eu liguei o celular como tava sem o chip o celular pediu o ship aii eu falei pro profº….
    professor cade o ship?
    -nao sei..
    -como nao sabe tava aki!!!
    -auguem deve ter pegado!!
    -aii aii se vira quero 20 comto pra comprar meu chip dps eu fale cade o cartao de memoria ta aii aii eu disse nao ta nao vc quro nem saber pode me dando outro!!!
    ele me deu 20 reais e mais 50 pra compra outro cartao de memoria ele se fudeu numca mais ele pegou o celular de um aluno na sala kkkkkk

Deixe um comentário

