Início » Reportagens » 10 Piores Desastres Naturais da História

10 Piores Desastres Naturais da História

Mudamos para:

http://estrondo.org/

4 pensamentos sobre “10 Piores Desastres Naturais da História

  1. Faltou uma, Nando:
    “O INTER ter sido campeão do mundo”….
    Gostei da qualidade do seu blog e você vai ganhar dois presentes:
    O selinho de “Destaque do Desafio do By Osc@r Luiz” pela sua competência e o um link no meu blog roll pela qualidade do blog.
    Veja bem que não é uma “parceria”. Parcerias são impessoais. Estou te linkando porque gostei do que vi. Então não tem obrigação alguma de retribuir. Só me linke se realmente gostar do que vê no meu blog e não se preocupe que nem por isso eu vou tirar o seu.
    Um abraço e parabéns pelo blog!
    P.S. Preciso do seu email para enviar o HTML do selinho.

Deixe um comentário

