Início » Indicapost » Indicapost

Indicapost

Mudamos para:

http://estrondo.org/

23 pensamentos sobre “Indicapost

  1. serei repetitiva, mas é verdade!!! boa iniciativa…. vou escolher um post bem interessante dentre os otimos blogs que tenho visitado e olha sobre meu blog eu poderia citar 3 blogs sim , mas não quero ser injusta … eu gosto de muitos , inclusive do seu…

  2. Vo ver se coloco um post meu…
    e otra abri o blog bem na hora que começou o chaves…
    e me deparo com a imagem do proprio no seu blog!!!

    AUHuhahuauhauhahua

  3. Pingback: Caixão Erótico « Estrondo

Deixe um comentário

