Início » 1 » A Estante

A Estante

Cansados (as) da falta de criatividade de marcineiros, carpinteiros, lojistas…, que fabricam e vendem somente os mesmos tipos e estilos de estantes? Geralmente todas de padrão retangulares?

Vejam então as fotos abaixo e olhem o design e a criatividade. No mínimo espetacular.

21 pensamentos sobre “A Estante

  1. Eu ja vi uma no formato de âncora em madeira que era uma obra de arte!
    Essas que vc mostrou estão lindas e quem as criou com certeza e muito criativo.
    Parabéns pelo blog!

  2. Eu acho muito legal estes trabalhos de designer de modas, mas às vezes ficam um espaços ociosos no meio da peça. tem lugar na imagem que eu teria uqe ficar dias pensando o que colocar ali…ou de repente não colocar nada. Vai ver que eu é que não saquei a proposta….
    Outra coisa.. não é qualquer ambiente que recebe um móvel desse não…

  3. Então, valeu pelo comentário de “apoio” lá no Haznos.

    E, como tens um banner do Haznos aqui, já vai ganhar um link nos “amiguinhos”, mas só quando sair a versão nova do blog, dentro de uns 10 dias.

    Abraços.
    (:

Deixe um comentário

