Início » Música » As Homenagens do U2

As Homenagens do U2

Mudamos para:

http://estrondo.org/

7 comentários sobre “As Homenagens do U2

  1. Já conhecia o clipe e cheguei até a enumerar as referências, mas acabei me perdendo na quantidade de artistas que encontrei. Realmente a banda conseguiu unir o que há de melhor na música. Falando nisso, aos 2.25 parece mesmo Lenny Kravitz. Estou vendo e revendo o clipe e tentando preencher as lacunas. De qualquer forma, já linkei o seu post no meu blog (Esqueci as Chaves).
    Abraços e parabéns pelo post.

  2. sensacional esse clipe!!
    Bom, tive a impressão de ter visto o George Harrison… antes do Jimmy Hendrix… sei lá… ou tô enganada? … acho q tô meio por fora… me perdi no clipe com tanta gente…

  3. Pingback: Vídeos, Jogos & Blogs | Asttro!

Deixe uma resposta

